domingo, 6 de janeiro de 2013



Não pise na balança - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens Engraçadas para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!



Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é ter você em minha página - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Carinho para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!



Eu quero verão, praia, sol e muita diversão! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Verão para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!



contador

Bem Vindos!


































glitter-graphics.com





Amigos (a)...

que visita, o meu humilde cantinho!

Fiquem á vontade!

Aqui eu relaxo,

Mantenho esse espaço,

pra mim divertir,

viajar sonhar.

É como uma oração,

me deixa calma!

Espero que gostem,da simplicidade,

de um coração grandioso!

É assim que sou.

Toda antureza

todo amor de DEUS...

até beijos!

Marina Nunes






















angel









glitter tree Nature


glitters

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis


Leve- é todo seu...

Glitter Photos

EU SOU CONTRA.

Música


Piano Romantico - 09 Mp3
Mp3-Codes.com

FAÇA SEU SELO;

UM POUCO DE MIM...

DEIXAR PULSAR O CORAÇÃO O amor que eu respiro é amor sem fim... Mil vezes serei tua doce, e devotada... Mil vezes serei tua sempre, amada... O meu amor é pura grandeza, é como fortuna! O meu amor, não encontra dificuldades, Nem olha idade, nem cor... Mil vezes se preciso for, serei tua vida... Terás o meu amor sem limite. E violarei teu coração. Serei insolente, tumultuarei o mundo... Farei loucuras, engavetarei teu coração... E sem perceber, me darás tua vida... Marina Nunes _Direitos reservados

contador...

feedjit

A paz Interior do Natal

RecadosAnimados.com Tudo para desejar um Feliz Natal:
A paz Interior do Natal
Amor, jóia rara, preciosidade, Na vida de quem sabe doar. Amor é a fonte da verdade da vida. Da fraternidade, da felicidade. Amor, lembra toda passagem, De jesus na Terra, seu nascimento e morte. Momentos dolorosos, tudo pára nos salvar. Natal, comemoramos o nascimento Do menino Jesus. Nesse Natal, abra o seu coração, Perdoando, faça uma reflexão! Lavando a tristeza lavando “alma, Absorvendo pesamentos positivos, Que o ano velho, leve tudo de ruim. O Ano Novo, renove toda sua esperanças. Feliz Natal Um Próximo Ano Novo... Autora: Marina Nunes Direitos da Autora A paz Interior do Natal

Minha Cat...Suzy ... MUITO DIVERTIDA E LINDA!

CATINHO DOS SONHOS & MIMOS

CATINHO DOS SONHOS & MIMOS
CONTINUA AQUI... Entre....

Quem sou eu

Minha foto
Perfil de Marina Nunes Falar de mim, é fácil simples e descomplicado. Nome Marina Nunes Brito... Casada:tenho uma família linda! filhos maravilhosos. Sempre gostei de ler escrever. Mãe de cinco filhos, um já falecido. Três moças, e dois rapazes. Hoje um rapaz , e três moças... Sou muito romântica emotiva, e sensível ao amor... O meu estilo é único,não sigo estilo de poeta, do passado, nem presente. Escrevo o que me vem, na cabeça... A minha aptidão pelas escritas é antiga... Sempre gostei escrever, diários da minha vida, e sempre escrevia o que sentia, trassava pequenos frases, textos, romântico, ou sem nexo. Comecei escrever, já têm, sete anos, após o falecimento do meu filho, mais velho, o Ronildo... a coisa pegou pra mim... E para sair da depressão, fui a luta nas escritas. Tenho simpatia pelo paisagismo,sem pretensões. Não me considero uma poeta, apenas relaxo, deixando fluir a imaginação,de uma eterna aprendiz... Bem sou uma pessoa simples, e muito sincera... Sou um pouco de tudo na vida... Muito verdadeira, amiga discreta. E nunca vou dizer, que sou poeta. Marina Nunes...

Para eu ganhar um ponto, você vai em textos,

Para eu ganhar  um ponto, você vai em textos,
abre um texto... não é necessário fazer comentários! Só em abrir, já ganho um pontinho, ficarei grata!

FAÇO PARTE, DO PORTAL REVISTA, ANTÔNIO POETA... ENTREM..

SOU PAZ E AMOR.

Mais um blog...

Seguidores

.

QUE SAUDADES !!!!

QUE SAUDADES !!!!

cursor...


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Powered By Blogger